Publicidade
MOBILE APPS COMPUTERS
As novidades na “nova” Apple Music serão lançadas durante o encontro anual da Apple com desenvolvedores || Crédito: Getty Images
As novidades na “nova” Apple Music serão lançadas durante o encontro anual da Apple com desenvolvedores || Crédito: Getty Images

Ao que tudo indica a Apple está levando em consideração as constantes críticas que o Apple Music vem recebendo dos usuários. Fontes da “Bloomberg” dão conta de que a Apple estaria trabalhando em drásticas modificações em seu serviço de streaming, para que possam ser apresentadas já no próximo WWDC 2016, o tradicional encontro com desenvolvedores. Entre as mudanças, a mais provável é de que a interface do serviço seja totalmente mudada, deixando-o mais intuitivo.

*

Aliás, não são só os usuários que andam insatisfeitos com o Apple Music. Depois que a Apple comprou a Beats – empresa de fones de ouvido – muitos funcionários da antiga empresa chegaram a reclamar sobre a burocracia da Maçã para fazer pequenas mudanças em aplicativos e plataformas de serviço, fazendo com que além de programadores, muitos empresários dessem tchau à empresa. Atualmente, o serviço de streaming é comandado por Robert Kondrk e Trent Reznor, vocalista do Nine Inch Nails, e há indícios que outras equipes também estejam empenhadas na nova cara do Apple Music. Se tudo der certo, as novidades devem ser apresentadas entre os dias 13 e 17 de junho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter