Publicidade
Karl Lagerfeld e um anel de sua linha de jóias de noivado|| Créditos: Getty Images

Em pleno mês das noivas, Karl Lagerfeld anunciou uma ótima novidade. O estilista acaba de obter sua licença para criar joias para noivas. Ele firmou um acordo de licenciamento com a companhia americana Frederick Goldman Inc. para a produção e distribuição da linha de joias para noivas by Karl Lagerfeld nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Reino Unido.

A primeira coleção de anéis de noivado e casamento, criados a partir de metais preciosos e diamantes, será lançada no mês de setembro. A linha será revelada antes disso, no evento de joias Luxury, organizado pelo JCK Events, marcado para acontecer em Las Vegas entre os dias 31 de maio e 6 de junho. Para atiçar ainda mais nossa curiosidade, o primeiro modelo já foi divulgado (foto acima). Os valores que as peças devem custar ainda não foram publicados.

A parceria vem com a promessa de criar um conceito contemporâneo de joias para noivas “inspirado pelos códigos únicos de design da marca e seu DNA, que é um ícone criativo e cool”, disse Pier Paolo Righi, presidente e chefe executivo do grupo Karl Lagerfeld ao portal “WWD”.

Em tempo: a etiqueta que recebe o nome do kaiser já conta com coleções de ready-to-wear para mulheres, homens e crianças, além de acessórios, bolsas, relógios, perfumes e óculos. Recentemente, o grupo recebeu um novo investidor que vai dar mais gás para a expansão global do grupo. O G-III Apparel Group Ltd., que no ano passado firmou uma joint-venture com o designer para impulsionar suas vendas na América do Norte, anunciou no início deste ano que adquiriu uma participação de 19% sobre o Karl Lagerfeld Group BV.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter