Publicidade

Glamurama armou um encontro dos bons neste sábado, no terraço do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, para comemorar antecipadamente o Dia das Mães. O encontro foi daquele jeito que só a gente sabe fazer: muita diversão, guloseimas, bebidinhas, mimos e uma turma de glamurettes e glamuzinhos mais que especial.
 

Para receber nossos convidados, Letícia Alencar transformou o Terraço do Shopping em um Jardim Secreto, com muito verde e flores do Atelié Alessandra Mittledorf. As comidinhas ficaram por conta de Daniel Malzone, que preparou minis sanduíches, cookies, brownies e tortinhas de frutas, Le Délice que fez sucesso com seus brigadeiros e bombons, Emília Bem-casados, três bolos mega decorados por Otávia Sommavillia e Vero Latte Gelato com picolés que agradaram adultos e crianças.

Falando nos pequenos, diversão não faltou para eles! A Bleh Kid armou uma oficina de grafite e costumização de camisetas; a Chicco preparou um ateliê de scrapbook com colagem nas fotografias das mães e seus pequenos; no cantinho da MAM as crianças podiam pintar e decorar porta – retratos também para presentear; já na oficina da TreART a criatividade rolou solta com costumização de máscaras e fantasias. Os glamuzinhos também viraram chefs de cozinha na fábrica de biscoitos da Cooking Party – sweet!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter