Publicidade
Campanha de inverno 2016 Jana Favoreto
Campanha de inverno 2016 Jana Favoreto || Créditos: Divulgação
Campanha de inverno 2016 Jana Favoreto || Créditos: Divulgação

Minimalista e imponente. Fácil definir a campanha de inverno 2016 de Jana Favoreto. Para desenvolver a coleção “Glow”, a designer se inspirou na ideia de interação entre peças geométricas x peças orgânicas, anatômicas e o resultado são pulseiras e colares – feitos com alumínio reciclado – que desenham no corpo e, como ela mesma sugere, se tornam itens “one of a kind”. A modelo angolana Marília Januário deu ainda mais vida para as fotos inspiradas no minimalismo e fotografadas por Anne Rocha. Impossível não querer usar já. À venda no site da marca.

Marília Januário estrela campanha inverno 2016 de Jana Favoreto

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter