Publicidade
158981114MS153_NEW_YEAR_S_E
158981114MS153_NEW_YEAR_S_E

Nada melhor que aproveitar o domingo para relembrar tudo o que rolou durante a semana. Vem ver o que mais bombou no Glamurama aqui no nosso top 5!

Hit dos hits na internet, Psy confirma presença no Carnaval de Salvador – O sul-coreano já fechou com um grande patrocinador e deve fazer muito barulho na cidade.

Fernanda Vasconcellos muda o visual. Confira o antes e o depois – A atriz ficou ruiva e ainda por cima cortou franja. Já viu o resultado?

Grávida de outro menino, Juliana Paes garante: “Fechei a fábrica” – A atriz disse pra gente que “dois é bom, três é demais”. O que acha, glamurette?

Johnny Depp perde a namorada para outra mulher. Saiba mais – A nova eleita de Amber Heard, que ficou por sete meses com o ator, é   a modelo francesa Marie de Villepin,  filha do ex primeiro-ministro da França Dominique de Villepin.

John Galliano ensaia seu retorno pelas mãos de Oscar de la Renta – Galliano aceitou um convite de Oscar de la Renta para ser “residente” no estúdio de Nova York do estilista, sinalizando o começo de sua volta ao mundo da moda.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter