Publicidade
90604007
90604007
Kit Harington durante o programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” || Créditos: Reprodução NBC

Kit Harington, o Jon Snow de “Game of Thrones”, encontrou uma solução para escapar da cadeia: dar um spoiler de “Game of Thrones”. O ator britânico de 29 anos revelou, nessa sexta-feira, no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, no canal NBC, que já foi liberado pela polícia americana – ele foi parado por dirigir em alta velocidade a caminho da casa dos pais – depois de entregar um dos grandes mistérios que permeavam a atual temporada.

“O policial me puxou e disse:  ‘Existem dois jeito de nós fazermos isto: você pode me seguir de volta até a delegacia e eu faço uma ficha sua, ou você pode me contar se você (Snow) vai estar vivo na próxima temporada”, contou Harington. “Eu olhei para ele e disse: ‘Eu estou vivo na próxima temporada.’ E ele disse: ‘On your way, Lord Commander.’”

Snow deixou os fãs curiosos no fim da temporada passada, quando foi aparentemente morto, mas retornou na temporada atual. “Quando os escritores me contaram, eles dissera, ‘você não pode contar a ninguém – você não pode contar para sua mãe, seu pai, seu irmão, seus amigos’”, ele lembrou. “Eu contei para minha mãe e meu pai imediatamente – são minha mãe e meu pai!” O ator britânico de 29 anos admitiu também ter contato para sua namorada, Rose Leslie – que faz a personagem Ygritte na série -,  e para o policial, claro. Play no vídeo abaixo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter