Publicidade
2014172_465658227JR00038_Jonathan_S
2014172_465658227JR00038_Jonathan_S
Jonathan Saunders: o novo estilista no comando da DVF || Créditos: Getty Images

Jonathan Saunders acaba de assumir o posto de Chief Creative Officer (CCO) da marca Diane Von Furstenberg –  cargo recém-criado, que dá a ele a responsabilidade de comandar toda a direção criativa da marca, e responder diretamente ao CEO Paolo Riva. O estilista escocês, que encerrou as atividades da marca que leva seu nome no fim do ano passado, e trabalhou anteriormente para marcas como Chloé e Pucci, assume o posto imediatamente. A escolha dele para o cargo faz todo sentido, uma vez que Saunders ganhou fama por sua estética feminina e habilidade única em criar estampas e cores – traços importantes para o DNA da marca.

“A paixão extraordinária de Jonathan por cores e estampas, seu design ‘effortless’ – sem esforço –  e seu desejo em deixar as mulheres se sentirem lindas faz dele a perfeita força criativa para liderar a DVF no futuro”, disse Diane von Furstenberg, fundadora e conselheira da DVF.

“O espírito no qual a marca foi fundada é incrivelmente relevante hoje. Eu estou animado para fazer parte deste próximo capítulo”, disse o estilista.

“Jonathan é um designer incrivelmente talentoso que está apto para expressar sua visão criativa com ótima clareza. Ele vai evoluir a identidade da DVF e abraçar de forma apaixonada nossa missão de colocar a mulher no centro de tudo, como fazemos. Estou ansioso para esta parceria com ele”, disse Riva.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter