Publicidade
Warren Buffett aumenta sua participação na Apple || Créditos: Getty Images

A Apple acaba de receber um voto de confiança de um dos maiores nomes de Wall Street: o bilionário Warren Buffett. Por meio de sua holding de investimentos, a Berkshire Hathaway, Buffett comunicou nesta segunda-feira à Securities and Exchange Commission, o órgão que regula o mercado de capitais nos Estados Unidos, que aumentou sua participação na empresa fundada por Steve Jobs. A firma agora possui 9,8 milhões de ações da Apple, que valem cerca de US$ 887 milhões (R$ 3,1 bilhões).

O investimento de Buffett ocorre em meio a um dos momentos mais delicados da Apple, que no fim de abril anunciou a primeira queda de vendas desde 2003 e perdeu, na semana passada, o título de empresa mais valiosa do mundo para a holding Alphabet, controladora do Google. (Por Anderson Antunes)

Sede de uma das lojas Apple || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter