Publicidade
Cliques do jantar em comemoração aos 50 anos do Iguatemi || Créditos: Glamurama/Reprodução Instagram

Apenas amigos mais próximos, a família e os lojistas que estão juntos desde o início foram convidados para o jantar que Erika, Carlinhos e Pedro Jereissati ofereceram ao pai, Carlos Francisco Jereissati, nesta terça-feira em comemoração ao 50 anos do Iguatemi São Paulo. O local escolhido? A Casa Jereissati, como não poderia deixar de ser, um dos top endereços da cidade, bem atrás do shopping, na rua Jacarezinho.

O segredo mais bem guardado da noite foi o show com banquinho e violão de Caetano Veloso, apresentado entre o jantar propriamente dito – magistralmente assinado por Mazzô França Pinto – e a sobremesa – tão estonteante quanto tudo mais. Não só o homenageado como todos os convidados – cerca de cem – ficaram encantados com a surpresa.

Quem estava? Todos os irmãos de Carlos Francisco, incluindo o senador Tasso Jereissati, os amigos de sempre como Cecilia e Renato Malzoni, Roberto Ferreira Chacar e Isabel Esteves, Vera Bardella, Luciana Cardoso e Fausto Silva, Aninha e João Paulo Diniz, Tato Malzoni, Ale e Toni Silvarolli, Laly e Carlinhos Mansur e tantos mais. Iara jereissati estava linda, de preto, como a maioria das elegantes convidadas. Noite e homenagens tipo inesquecíveis. (por Joyce Pascowitch)

Na galeria abaixo, mais cliques da noite.

[galeria]4335461[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter