Publicidade
Kim Kardashian || Créditos: Divulgação

Kim Kardashian é considerada “persona non grata” no Irã. Segundo um artigo do site Iran Wire, mantido por jornalistas iranianos, a reality star é acusada pela Guarda Revolucionária Iraniana, uma divisão das Forças Armadas do Irã, de ameaçar o estilo de vida da população do país.

Tida como agente secreta dos Estados Unidos pela entidade, Kim estaria usando sua conta no Instagram para corromper os iranianos com postagens “vulgares”. Ela contaria ainda com a ajuda de Kevin Systrom, CEO do aplicativo de compartilhamento de fotos, para conduzir o plano.

Em Cannes, onde desembarcou na última segunda-feira, Kim comentou brevemente o assunto com jornalistas e se mostrou surpresa com a acusação. “Não tinha ouvido essa ainda”, ela disse. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter