Publicidade
Cleo Pires
Cleo Pires || Créditos: TV Globo
Cleo Pires || Créditos: TV Globo

Cleo Pires, 33 anos, se preparando para estrear na pele de uma antagonista exuberante, ansiosa, do tipo “ou tudo, ou nada”, cheia de atitudes extremas em “Haja Coração”, tem visto com bons olhos o passar do tempo para ela. “Estou amando envelhecer. Hoje gosto mais de mim e da minha vida”. E antes que pensem que está falando de vaidade, a atriz emenda: “Quer dizer, amadurecer, não envelhecer. Quero ficar gata sempre…”

Cleo busca conhecimento – e autoconhecimento – em suas horas de folga. Está sempre estudando um assunto aleatório, em nada atrelado ao seu trabalho.  “Agora estou me dedicando à cultura viking. Física quântica continuo estudando porque tem a ver com espiritualidade, e também cabala, matemática… Tudo isso eu continuo, mas também gosto de novidades”.

Não é a primeira vez que Cleo conversa com a gente sobre amadurecimento. “Antes tinha uma coisa meio Peter Pan, de não querer crescer.  Custei a ‘emulherar’. Era muito impulsiva e perdulária com emoções”, nos disse. Ela também já havia falado sobre outros hobbies – como atirar e colecionar armas brancas. Ah, e tocar repique. (por Michelle Licory)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter