Publicidade
640614775JF00010_amfAR_s_23
640614775JF00010_amfAR_s_23
Jessica Hart , Natasha Poly e Lily Donaldson durante o desfile do amfAR Cinema Againt Aids || Créditos: Getty Images

O gala do amfAR Cinema Againt Aids, que aconteceu nessa quinta-feira no Hôtel du Cap-Eden-Roc, em Antibes, na França, em paralelo ao Festival de Cinema de Cannes, deu o que falar.Tendo como tema The Disco Collection – uma ode aos tempos áureos dos anos 1970 -, a festa contou com um desfile nada convencional. Marcas como Chanel, Fendi, Louis Vuitton e Gucci criaram especialmente para o gala vestidos inspirados nos tempos de “disco fever”, usados por tops como Doutzen Kroes, Alessandra Ambrosio, Isabeli Pontana, Natasha Poly e mais. Ao invés de cruzar uma passarela, as belas desfilaram dançando a bordo de seus looks cheios de brilho e movimento pelo palco do evento, ao som de hits que marcaram a época, como tentativa de trazer o espírito do emblemático Studio 54 para Cannes. Depois do desfile, quem embalou a pista com show foram Katy Perry – com figurino “uau” – e Village People.

Na sequência, boa parte dos convidados seguiu para after party armado por Leoardo DiCaprio, em uma mansão próxima ao hotel onde rolou o gala. Além de uma pista de dança animada, a festa do ator contou até com um food truck de pizza, para matar a fome dos convidados na madrugada. Abaixo, os melhores momentos do evento e ainda vídeo que mostra o pivô de Isabeli Fontana durante a apresentação, registrado por Carine Roitfeld – uma das organizadoras do evento.

[galeria]4336761[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter