Publicidade
Teresa Fittipaldi com looks assinados por ela e Ana Lúcia Damasceno || Créditos: Arquivo Pessoal

Tem um novo nome por trás das bem vestidas que andam circulando pelas melhores festas de São Paulo: Teresa Fittipaldi. Há um ano ela se juntou a Ana Lúcia Damasceno, que trabalhou com Tufi Duek durante 14 anos, para criar alta-costura. São roupas feitas em pequena escala e apenas uma peça de cada modelo. “Fazemos moda para as pessoas da nossa idade. Gosto de vender para quem veste bem. São peças discretas, chiques e fáceis de usar sempre, com muito tecido e bem acabadas”, explica Teresa.

Às vendas acontecem só com hora marcada, ou no esquema de delivery: Teresa envia para a casa de amigas/clientes algumas peças, para que elas provem com calma. Quem já usa? Vanda Jacintho, Ana Maria Velloso, Montserrat Ryan e Rose Bratke. Très chic!

Fernando Silva Telles e Teresa Fittipaldi || Créditos: André Ligeiro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter