Publicidade
604358411RH00189_EE_British
604358411RH00189_EE_British
Leonardo DiCaprio || Créditos: Getty Images

Leonardo DiCaprio está sendo muito criticado nos Estados Unidos. O motivo? Com a agenda cheia nesta semana, o ator recebeu um prêmio na quarta-feira, em Nova York, da ONG Riverkeeper, dedicada à proteção do Hudson River e da qual ele é um dos maiores apoiadores. Menos de 24 horas depois ele estava em Cannes, onde roubou as atenções ao participar do gala do amfAR Against Aids e até leiloou uma semana de férias – para 12 pessoas – em sua casa em Palm Springs.

O problema é que Leo viajou dos Estados Unidos para a Europa no curto período a bordo de um jatinho particular, justamente um dos meios de transporte mais criticados pelos “verdes”, já que o combustível dos aviões é altamente prejudicial ao meio ambiente. Seus críticos dizem que ele deveria ter optado por um voo de carreira, onde o impacto poluente é dividido entre vários passageiros. A assessoria do ator afirmou ao “New York Post” que ele pegou carona no jatinho de um amigo que tinha o mesmo destino, e só fez isso porque foi a única forma de marcar presença nos dois eventos.

Vale lembrar: Leo anunciou em janeiro deste ano, durante evento no Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, uma doação de US$ 15 milhões (R$ 52,8 milhões) para várias causas ligadas ao meio ambiente. O dinheiro será investido por meio da fundação dele, que leva seu nome. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter