Publicidade

Burburinhos de backstage, quem não ama? Giovanni Bianco também adora e ainda dividiu as quentinhas com os seguidores dele no Twitter. Tudo aconteceu agora há pouco, no backstage da Versus, durante a Semana de Moda de Milão. O assunto da vez era a possível ida de Raf Simons para a YSL, o que deve ter feito as orelhas de Stefano Pilati, diretor criativo da marca, arderem um pouco mais neste domingo.

* E a substituição tem tudo para acontecer, afinal, a notícia foi espalhada por Suzy Menkes, jornalista de moda consagrada. Bianco rebateu: “Toda temporada o coitado do meu amigo Stefano Pilati fica com o nome dele na boca do sapo! Que saco, espero que não seja verdade”.

* E mais! Se Raf realmente for para a YSL teremos mais uma vaga aberta no mercado fashion: a da Jil Sander. “Mais uma” porque ainda nada foi fechado com a Dior. Marc Jacobs, além do salário de US$ 35 milhões por ano, quer levar toda a equipe da Louis Vuitton com ele…

Raf Simons: na YSL?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter