Publicidade
Emma Watson aparece pela primeira vez no papel de Bela
Emma Watson aparece pela primeira vez no papel de Bela || Créditos: Divulgação
Emma Watson aparece pela primeira vez no papel de Bela || Créditos: Divulgação

“Sentimentos são…” Impossível não começar a cantarolar um trechinho da famosa música que embalou a animação norte-americana dos anos 90 ao assistir ao primeiro trailer da versão live action do filme “A Bela e a Fera“, divulgado nesta segunda-feira – que traz Emma Watson no papel de Bela.

Baseado no conto de fadas de Gabrielle-Suzanne Barbot que posteriomente se transformou na animação da Disney lançada em 1991, o longa conta com direção de Bill Condon e um time estrelado: Dan Stevens (“Downton Abbey”) como a Fera, Ewan McGregor como o candelabro Lumière, Ian McKellen como o relógio Cogsworth,  Josh Gad na pele de LeFou, o atrapalhado ajudante de Gaston, que será interpretado por Luke Evans, Stanley Tucci (“O Diabo Veste Prada”) como o piano mais Kevin Kline, que será o pai de Bela.

No trailer já podemos ouvir a voz de Dan Stevens como a Fera e Ewan McGregor como o candelabro Lumière || Créditos: Getty Images

A ansiedade pelas primeiras imagens do filme era grande desde que a atriz foi anunciada como protagonista. Mesmo aparecendo por apenas alguns segundos, precisamos combinar que é impossível não lembrar de Hermione (“Harry Potter”) ao ver o rostinho da atriz. As filmagens nos Shepperton Studios, em Londres, começaram em 18 de maio de 2015 e o filme será lançado nos Estados Unidos em 17 de março de 2017. Play para conferir.

Quem aí também ficou mais ansioso?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter