Publicidade
a

 

Espaço da Laje em São Paulo || Crédito: Divulgação

Com um ano no Rio de Janeiro, a Laje – núcleo de inovação e aprendizado da Ana Couto Branding – desembarca em São Paulo. Assim como no Rio, a unidade de São Paulo vai oferecer cursos, palestras, workshops e consultorias para pessoas e empresas interessadas em explorar a criatividade e impulsionar a inovação em seus projetos ou negócios.

O primeiro curso será o de Branding – estratégia, universo visual, universo verbal e comunicação, que conta com o time Ana Couto para ministrar as aulas, que começa no próximo dia 30.

*

No Rio, no último curso de Branding que a Laje fez, também houve uma parceria com uma instituição que ganhou um projeto de branding ao final do curso. No caso, foi com o “Um Pé de Quê”, programa de TV da Regina Casé e que se transformou numa plataforma de reflorestamento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter