Publicidade
a
Luiza Brunet será Madá em “Velho Chico” || Crédito: Paulo Freitas

Após seis anos sem fazer qualquer pontinha em novelas – a última foi em “Ti Ti Ti”-, Luiza Brunet se prepara para voltar à ativa. Ela foi convidada pelo diretor artístico de “Velho Chico”, Luiz Fernando Carvalho, há cerca de três dias para interpretar a personagem Madá na trama das 21h da Globo.

“Estou muito feliz em poder voltar para a TV. A personagem é pequena, por enquanto, mas é muito gostosa. Ela vai ser uma mulher de bordel”, disse a atriz ao Glamurama.

Madá vai dar o que falar. Ela vai se relacionar com Afrânio, papel de Antonio Fagundes. A atriz começa a gravar nesta semana.

*

O último trabalho de Luiza na TV foi com Luiz Fernando em “Correio Feminino”, microssérie apresentada pelo Fantástico baseada em contos da escritora Clarice Lispector, em 2013. Na época, ela contou ao Glamurama que aceitar o convite foi uma superação. “As experiências que tive como atriz não foram legais por eu não ter estudado o suficiente. Fui bem criticada [em ‘Anjo Mal’]. Qualquer crítica incomoda… Você sempre acha que está ótima, e aí fica sabendo que não está. Realmente não fiz com empenho, paixão e segurança. Foi doloroso pra mim, então parei de atuar, a não ser pequenas participações como eu mesma. Depois de gravar essa série, posso dizer que superei isso. E com certeza estou aberta a novos desafios como atriz, inclusive em uma novela”. Demorou, mas chegou! Boa sorte, Luiza.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter