Publicidade
a
Elba Ramalho durante show na Virada Cultural de São Paulo || Crédito: Divulgação

Não é à toa que Elba Ramanho é tida como a operária padrão da MPB. Sábado à noite ela fez show em Mariana, Minas Gerais, e praticamente virou a noite para pegar um ônibus para Belo Horizonte e um avião no domingo cedo rumo a São Paulo, onde fez mais duas apresentações na Virada Cultural: uma às 11 h, na Avenida São João, e outra às 17 h na Zona Leste de São Paulo, no Parque do Carmo. Ou seja, três shows em 19 horas com grandes deslocamentos.

*

Em junho, como todos os anos, Elba já está convidada para os principais shows de São João no Brasil. São cerca de 14 shows no período. Ufa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter