Publicidade

A quarta-feira começa com uma notícia quente no mundo da moda. Depois de se unir a nomes como Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Lanvin e Balmain – esta última causando filas gigantescas nas portas das lojas no dia do lançamento -, a H&M acaba de anunciar uma coleção em parceria com a Kenzo. A coleção chegará a 250 lojas da fast fashion sueca – e online – no dia 3 de novembro e será dividida entre as linhas feminina, masculina e acessórios. Em tempo: fundada por Kenzo Takada em meados dos anos 1960, a Kenzo está desde 2011 sob o comando criativo de Carol Lim e Humberto Lean. Desde que assumiu o posto, a dupla segue injetando modernidade à etiqueta, com forte influência do streetwear. Junto com o anúncio da parceria foi divulgado o vídeo abaixo. Play!


O entusiasmo causado por parcerias como esta tem “contaminado”, no bom sentido, o mundo todo. No Brasil, redes como Riachuelo e C&A são pioneiras no assunto. Já trouxeram nomes como Versace e Stella McCartney, assim como estilistas renomados brasileiros, para assinar coleções a preços mais baixos. Abaixo, assista vídeo que mostra o tumulto causado com o lançamento da coleção Balmain para H&M. E que comece a contagem regressiva!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter