Publicidade
637474585JF00053_Premiere_O
Anne Hathaway || Créditos: Getty Images

O arrependimento bateu na porta de Anne Hathaway. A atriz, que deu à luz Jonathan Rosebanks Shulman há dois meses, não escondeu sua aversão ao estilo extravagante de ser e viver das Kardashians, ao postar nessa segunda-feira à noite em seu Instagram um meme que comparava Helena Bonham Carter à famosa família, dizendo: “Em um mundo de Kardashians… Seja uma Helena Bonham Carter”. Horas depois de postado, ao perceber a polêmica que a mensagem havia gerado, Anne deletou o post. No mesmo dia, uma conta dedicada aos fãs de Tim Burton, ex-marido de Helena, publicou o mesmo meme que pode ser visto abaixo. Ui!

Na sequência, Anne tratou de se desculpar pelo post anterior, publicando um novo meme com a frase: “Post removido por falta de compreensão”, acompanhado da legenda escrito por ela: “Nunca me ocorreu que eu estaria colocando alguém contra alguém. Não é meu estilo. Paz”. 

It never occurred to me I was pitting anyone against each other. Not my style. Peace x

Uma foto publicada por Anne Hathaway (@annehathaway) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter