Publicidade
Donald Trump
Donald Trump || Créditos: Divulgação
Donald Trump || Créditos: Divulgação

Parece que o jogo virou para Donald Trump. Candidato que mais gera notícias na disputa pela Casa Branca, o que tem causado mais benefícios do que prejuízos a ele, o bilionário agora começa a sentir o efeito de suas declarações polêmicas em seus negócios.

De acordo com o site americano de planejamento de viagens Hipmunk, o número de reservas feitas nos hotéis que levam a marca de Trump nos Estados Unidos oferecidos na plataforma, caiu 59,3% entre janeiro e março deste ano. No mesmo período, as reservas de maneira geral em todos os outros hotéis que constam no Hipmunk apresentaram crescimento.

A maior queda de procura foi registrada pelo Trump Soho New York, cujas reservas caíram 74% entre janeiro e março. Entre os seis hotéis da Trump Organization, o único que teve uma boa performance foi o Trump International Hotel Waikiki Beach Walk, no Havaí, que registrou um aumento de reservas de 4% no primeiro trimestre de 2016. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter