Publicidade
Candida Tabet se une a Carol Keutenedjian, da Epiphanie, para lançar coleção de joias || Créditos: Bruna Guerra/ Paulo Freitas/Divulgação

Os traços inconfundíveis da arquiteta Candida Tabet, marcados por um design contemporâneo que combina tecnologia, conforto e urbanidade, acabam de dar vida a uma coleção de joias. As peças foram criadas por ela em parceria com a joalheira Carol Keutenedjian, da Epiphanie, que tem como marca registrada linhas retas e limpas. Batizada Mehndi, nome dado às tatuagens corporais de henna indianas, a coleção será lançada nesta quinta-feira, no ateliê da marca, no Jardins, das 16h às 20h. No clique acima, Glamurama adianta a peça-chave da linha: a pulseira Mehndi. As demais peças são variações dela, disponíveis em diversas cores e pedras e com desenho que pode ser personalizado pelo cliente, junto com a dupla de criação, sob encomenda.

Ateliê Epiphanie: Rua Padre João Manuel, 1.212, 5º andar
+www.epiphanie.com.br

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter