Publicidade
A modelo Edie Campbell para a nova campanha da Burberry, assinada por Luke Edward Hall e Mario Testino || Créditos: Divulgação

Para lançar suas coleções femininas e masculinas desfiladas em janeiro e fevereiro de 2016, a Burberry apresenta nesta terça-feira sua nova campanha, que tem como mote comemorar o melhor da arte e criatividade britânicas. A partir da combinação de ilustrações originais do artista inglês Luke Edward Hall com retratos de Mario Testino, a campanha reúne a modelo Edie Campbell e o ator Callum Turner e é o primeiro a apresentar o novo label Burberry, que substitui as linhas Brit, London e Prorsum. O momento também marca a mudança do calendário de desfiles da marca, quando as coleções passam a seguir o formato see-now, buy-now.

Para a campanha, Luke Edward Hall produziu uma série de retratos originais e ilustrações de produtos baseadas nos cliques de Testino. Luke também pintou à mão o fundo de algumas imagens da campanha, misturando pintura e fotografia pela primeira vez em uma campanha da marca. O trabalho do artista será exibido na flagship store da marca na Regent Street, em Londres, a partir de 11 de junho até o final do mês.

Desta coleção, destaque total para a bolsa patchwork, as peças outerwear como casacos militares e o tradicional trench coat heritage, além da bota buckle para as mulheres. As peças já estão à venda nas lojas da marca pelo mundo e pelo site. A campanha será apresentada de junho a setembro de 2016 em outdoors e anúncios impressos, além de todas as plataformas da Burberry.  Na galeria abaixo, confira o resultado.

[galeria]4340990[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter