Publicidade
Ritz Paris reabre nesta segunda-feira
Ritz Paris reabre nesta segunda-feira || Créditos: Divulgação
Ritz Paris reabre nesta segunda-feira || Créditos: Divulgação

O icônico hotel Ritz, na Place Vendôme, em Paris, reabre nesta segunda-feira depois de passar por uma megarreforma que durou quatro anos. Foi a primeira vez que o hotel fechou as portas desde sua inauguração em 1898 e, de lá pra cá, abrigou muitas histórias. Greta Garbo, Audrey Hepburn e Coco Chanel – que manteve uma suíte para chamar de sua por 30 anos – foram alguns dos nomes que fizeram do hotel praticamente sua casa e agora dão nome às novas suítes do palacete. Também era lá que a princesa Diana estava hospedada e de onde saiu na noite em que sofreu o acidente fatal em 1997.

Em janeiro deste ano, o hotel foi atingindo por um incêndio, que atrasou a reinauguração. Mas agora ele está de volta, ainda mais luxuoso e preparado para oferecer serviços exclusivos. Entre as novidades, serviços para buscar os hóspedes já na saída do avião, acelerando os procedimentos no aeroporto e levando-os mais rapidamente para o conforto do quarto. Para os que querem discrição, um túnel de 8 metros dentro do estacionamento e o Chanel au Ritz Paris, primeiro spa da maison.

Confira o vídeo da reabertura e as fotos do novo Ritz Paris


[galeria]4343915[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter