Publicidade
83672005
83672005
Kanye West e Kim Kardashian durante brunch pré-Grammy. Nos pés dele, Yeezy, claro! || Crédito: Getty Images

Depois do sucesso de vendas no ano passado – na ocasião a porta da flagship da marca ficou lotada de fãs -, a Adidas Originals traz de volta ao Brasil a sua parceria com Kanye West. Desta vez, desembarca por aqui o segundo modelo Yeezy Boost 750, na versão suede cinza claro com detalhes em couro e forro de camurça respirável. Em cano alto, a novidade é o solado com a tecnologia Boost, criada para dar mais amortecimento aos pés.

Aos interessados em garantir seu modelo, o esquema de venda será como o da outra vez: a partir das 10h desta terça-feira serão distribuídas senhas entre as 100 primeiras pessoas na porta da loja na rua Oscar Freire. No dia 11/06, a partir das 8 horas da manhã, serão sorteadas as 20 pessoas que poderão escolher sua numeração entre 38 e 45. A compra é limitada a um par por pessoa, ao preço de R$ 1.299,99.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter