Publicidade
O aumento do aluguel e o crescimento da venda de músicas online ajudou a loja fechar suas portas
O aumento do aluguel e o crescimento da venda de músicas online ajudou a loja fechar suas portas || Crédito: Reprodução Instagram
O aumento do aluguel e o crescimento da venda de músicas online ajudaram a loja fechar as portas da Rebel Rebel | Crédito: Reprodução Instagram

Depois da notícia de que a Other Music, clássica loja de discos em Nova York, iria fechar suas portas, os apaixonados por música perdem mais um point histórico. Desta vez é a Rebel Rebel Records que fecha suas portas, após 28 anos no mercado. A loja de West Village alegou aumento do aluguel, estimado em US$ 42 mil dólares (mais de R$ 140 mil), como uma das razões para encerrar suas atividades até o fim deste mês.

Segundo o blog “Vanishing New York”, alimentado por moradores da região, com a saída da Rebel Rebel Records o espaço histórico deverá abrigar a ampliação da “Scotch & Soda”, loja de vestuário.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter