Publicidade
Barack Obama e Madonna nos bastidores do programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon || Crédito: Reprodução Instagram

Madonna foi convidada para um tête-à-tête com ninguém menos que o presidente Barack Obama no programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon. É a primeira participação de Obama no programa de Jimmy Fallon, apesar de já ter marcado presença em outros late night shows americanos, como “Jimmy Kimmel Live!”, “Late Show with David Letterman” ou “The Colbert Report”. Já Madonna foi convidada para o “The Tonight Show” em abril de 2015, quando se juntou ao apresentador e à banda de soul music The Roots para apresentar uma versão inédita, e toda funny, do clássico “Holiday”.

O episódio que reúne a dupla foi gravado nessa quarta-feira, e só vai ao ar na noite desta quinta, nos Estados Unidos. O NBC, canal que hospeda o programa, já garantiu que vai ser “único”. Para a nossa sorte, Madonna adiantou um pouco em seu Instagram, onde comemorou o “Encontro de Leões! A Convergência Cósmica!!”, em referência ao fato de os dois serem do signo de Leão. Foi pela rede social também que o ícone pop admitiu ficar “Pela primeira vez, sem palavras………”, na presença do presidente Obama. Uau!

Madonna e Barack Obama nos bastidores do programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon || Créditos: Reprodução Instagram

Tanta euforia não é para menos. “A pessoa que eu mais quero conhecer é o presidente Obama”, admitiu a popstar no ano passado em entrevista à seção “25 Things You Don’t Know About Me”, da revista “US Weekly”. “Ele precisa me convidar já para ir à Casa Branca. Provavelmente pensa que sou muito escandalosa para estar lá. Se eu fosse um pouco mais decente… ou se eu fosse apenas casada com o Jay Z…”, brincou.

Dias antes da gravação do programa, Madonna já tinha expressado seu entusiasmo para o grande encontro em seu Instagram, postando uma foto do presidente ao lado de Michelle Obama vestidos com camisetas com sua foto. Na legenda: “Vocês são tão fofos. Vejo vocês logo!”.

Aww….You guys are so sweet. See you soon xoxo! @jimmyfallon

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter