Publicidade
A MillerHouse Ibiza || Crédito: Ali Karakas/Divulgação

Após o sucesso da MillerHouse em Trancoso, durante a última temporada de Réveillon, o projeto chegou ao verão europeu para agitar Ibiza. Fernanda de Goeye, Carol Francischini, Nathalie Rumpf, Marcos Campos, Renato Ratier, Marcelo Fonseca e Christian Blanco partiram de São Paulo no dia 27 de maio e ficaram uma semana no destino. A casa contou com chef e sous chef exclusivos, aulas de yoga e sessões de massagens para relaxar e preparar a turma para muitas festas.

A primeira noite dos convidados MillerHouse em Ibiza começou agitada. Dando start à temporada de festas, a Ushuaia, balada a céu aberto que acontece ao redor de uma piscina, foi a escolha da turma de VIPs. O after rolou no The Kave, agito superexclusivo que acontece dentro de uma caverna pouquíssimas vezes por ano e reúne os DJs das boates mais hypadas do mundo. No dia 31 de maio, a casa recebeu cerca de 50 VIPs na sunset party exclusiva ao som de Renato Ratier e Roberta Ferrato, a DJ oficial da casa, junto com outros DJs convidados. Na manhã do dia 1º de junho, a turma curtiu passeio de barco para Formentera, onde aproveitaram para almoçar no Juan y Andrea, considerado o melhor restaurante do local. A última noite em Ibiza rolou na Lío, um cabaret animadíssimo que inicia a noite como restaurante e finaliza como balada com o melhor da música eletrônica. Durante o jantar é possível apreciar a vista para o porto e o show burlesco.

Confira os cliques da viagem na galeria!

[galeria]4346518[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter