Publicidade
Peças da coleção cápsula de Flavia Medrano e Carol Bassi || Créditos: Divulgação

Em sua quarta colaboração para Carol Bassi, Flavia Medrano assina coleção cápsula com inspiração em seu próprio guarda-roupa, além de sua última viagem para a África. O Quênia foi o ponto central para as criações, que também possuem forte apelo da década de 70. O lançamento acontece nesta terça-feira, na loja Carol Bassi, na al. Lorena, com um cocktail para brindar mais uma parceria.

“Tanto no meu guarda-roupa quanto na minha mala de viagem não faltam peças em cores neutras que compõem looks monocromáticos, que eu adoro. Amo materiais que não amassam como couro e tricot e, além disso, são versáteis, deixando as malas mais práticas e enxutas”, afirma Flavia. “Eu e a Flavia temos um gosto muito parecido na escolha de algumas peças, porém nós as editamos em looks de uma forma diferente, mostrando as inúmeras possibilidades de uso da nossa coleção”, finaliza a estilista Carol Bassi.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter