Publicidade
Ticiana Villas Boas é uma das convidadas do projeto! Crédito: André Ligeiro
Ticiana Villas Boas é uma das convidadas do projeto! Crédito: André Ligeiro
Ticiana Villas Boas é uma das convidadas do projeto “Chef pela Cura” || Crédito: André Ligeiro

Pensando no próximo, os apresentadores Ticiana Villas Boas e Fabrizio Fasano vão se unir à chef Carolina Fiorentino, a partir das 10 horas da manhã, para participar do projeto “Chef pela Cura”, realizado pela TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) no ambulatório de oncologia pediátrica do Hospital Santa Marcelina. A ideia é ensinar os familiares das crianças e adolescentes em tratamento como preparar pratos saborosos com ingredientes acessíveis.

O objetivo do projeto é mostrar que preparar um prato e reunir a família e amigos pode ser uma forma de resgatar a autoestima e oferecer entretenimento num momento tão delicado, além de aproximar os laços de afeto por meio da arte culinária. Um ótimo exemplo a ser seguido.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter