Publicidade
Jackie Kennedy na casa onde viveu por quase um ano após o assassinato de , John F. Kennedy
Jackie Kennedy na casa onde viveu por quase um ano após o assassinato de , John F. Kennedy || Crédito: Reprodução
Jackie Kennedy na casa onde viveu por quase um ano após o assassinato de John F. Kennedy || Crédito: Reprodução

A mansão que Jackie Kennedy comprou em Georgetown, bairro nobre e histórico de Washington DC, após o assassinato do marido, o ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, está à venda por US$ 10 milhões, algo em torno de R$ 35 milhões. A proprietária do imóvel, Yolande Betbeze Fox, Miss Estados Unidos em 1951, morreu aos 87 anos em fevereiro deste ano; desde então, a casa está no banco de ofertas da imobiliária Washington Fine Properties.

Localizada na 3017 N Street NW, a propriedade serviu de morada para Jackie por menos de um ano, e, em 1964, viu sua ex-dona partir sem olhar para trás. Carol Joynt, uma blogueira amiga de Yolande, contou ao “Washington Post” os detalhes de como a casa foi encontrada. A decoração feita por Billy Baldwin ficou incompleta, com rolos de tecidos espalhados pelos cômodos; brinquedos dos filhos Caroline e John foram esquecidos no porão.

A construção, que conta com sete quartos e seis banheiros, está atualmente na rota de passeios especiais da capital federal dos Estados Unidos. Abaixo você confere um vídeo com Jackie chegando pela primeira vez na propriedade. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter