Publicidade
Paolla Oliveira foi vestida de Patricia Viera || Crédito: Glamurama

Paolla Oliveira, nascida em 1982, disse que usou – e muito – a moda dos anos 80 em sua infância. “Ninguém passou pelos anos 80 sem usar essas tendências. Mesmo que a sua mãe tenha te obrigado a usar quando criança. Eu usava aquelas ombreiras, aquelas coisas bufantes. E a moda é cíclica, senão não existiria brechó. Acho bem legal revisitar as tendências do passado”, disse a atriz ao Glamurama na abertura do Rio Moda Rio, na noite desta terça-feira.

O assunto surgiu porque os desfiles que acontecem hoje vão homenagear quatro estilistas, já mortos, que fizeram história nos anos 80: Simão Azulay, Maria Cândida, George Henri e Mauro Taubman.

*

Paolla Oliveira foi toda vestida de Patricia Viera, que, aliás, desfila nesta quarta, às 17h.

*

Longe da TV desde “Além do Tempo”, Paolla Oliveira disse que tem aproveitado as férias para viajar e fazer cursos. Além de fazer aulas de luta para manter o corpo em cima, ela revelou que está aprendendo a tocar um instrumento. Mas não conta por nada qual é.

*

Ah, vale lembrar que Glamurama está com um lounge todo charmoso no evento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter