Publicidade
Ryanair quer expandir a companhia para a América do Sul || Créditos: Getty Images

Uma das maiores companhias aéreas de baixo custo da Europa, a irlandesa Ryanair está de olho na América do Sul. A empresa já está presente no México e na Colômbia por meio da holding Irelandia Aviation, e pretende investir US$ 50 milhões para iniciar operações em pelo menos outro país da região já em 2017.

O mais forte candidato até agora é a Argentina, já que Declan Ryan, filho do fundador da Ryanair, Tony Ryan, e hoje um dos maiores acionistas da empresa, esteve recentemente no país, onde se encontrou com representantes do presidente Mauricio Macri.

Uma curiosidade: Tony Ryan, morto em 2007, era primo da atriz Meg Ryan. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter