Publicidade
Meryl Streep vai viver Florence Foster Jenkins em seu próximo longa || Créditos: Getty Images

O novo papel de Meryl Streep na telona – na comédia “Florence Foster Jenkins”, no qual ela interpreta uma socialite e dublê de cantora lírica – exigiu mais preparação do que a atriz esperava. Baseado em uma história real, a trama conta a história da mulher que dá nome ao filme e que se apresentava em clubes de Nova York no início do século passado e sonhava em se tornar uma cantora de ópera, mas acabou fazendo sucesso na época por sua completa falta de talento musical.

Meryl, que já conhecia a história de Florence e aceitou o trabalho sem sequer ler o roteiro do longa, precisou do auxílio de um professor de música para aprender a cantar errado. Aliás, quem já assistiu ao filme em sessões privê afirma que é certa a indicação da atriz ao Oscar, a vigésima da carreira dela. “Florence Foster Jenkins” estreia em agosto nos cinemas dos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter