Publicidade
Nova flagship da L'Occitane en Provence no Shopping Iguatemi
Nova flagship da L’Occitane en Provence no Shopping Iguatemi || Créditos: Divulgação
Nova flagship da L’Occitane en Provence no Shopping Iguatemi || Crédito: Divulgação

A L’Occitane en Provence, que comemora 40 anos em 2016, inaugura nesta quinta-feira sua flagship no Shopping Iguatemi. Duas vezes maior que a média das demais lojas da marca, o espaço, rico em detalhes, terá um conceito totalmente novo e será o único no mundo voltado inteiramente à experimentação. O sol da Provence e suas fontes – símbolo do Sul da França – estarão no centro da loja, que permitirá que os clientes descubram a marca por meio de uma experiência sensorial com fragrâncias e produtos. Para comemorar, a icônica marca francesa arma coquetel para convidados com lista de Beto Pacheco e culinária provençal harmonizada com vinhos da região. Glamurama vai.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter