Publicidade
a
Paula Lavigne e Mart´nália em festinha pós premiação || Crédito: Instagram

Para alguns happy few, a festa de entrega do Prêmio da Música Brasileira, nesta quarta-feira, no Rio, acabou só depois das 4h da manhã. Depois de muita emoção na homenagem a Gonzaguinha e da festa pequena pós-premiação na casa de José Maurício Machline, um grupo foi direto para o apartamento de Paula Lavigne, na Vieira Souto, perto das 2h da manhã. Quem estava lá pode ver Maria Gadú cantando com Criolo e Caetano Veloso em cenas antológicas que só na casa de Paula Lavigne rolam.

Participaram ainda da festa Baby do Brasil, Seu Jorge, Vik Muniz, Mart’nália, Giovanni Bianco e os meninos da banda Dônica, de Tom Veloso. Que tal?

Abaixo, o vídeo que Paula Lavigne postou em seu Instagram com a festa toda cantando “Preta, Pretinha”, dos Novos Baianos.

Neste outro vídeo, o grupo canta “Amor de Índio”, de Beto Guedes:

E Comenda puxou #amordeindio salve #BetoGuedes #cantoria #mainhasrj #prêmiodemúsicabrasileira2016 ❤️

Um vídeo publicado por Paula Lavigne (@paulalavigne) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter