Publicidade
Crianças vão poder brincar com a turma da “Era do Gelo” no Pátio Higienópolis || Créditos: Reprodução

Os glamuzinhos vão entrar no mundo gelado de Scrat, Sid, Mammy e Diego a partir desta terça-feira no Pátio Higienópolis. Isso porque o shopping vai armar cenários de brincadeiras que remetem às aventuras da animação “A Era do Gelo: O Big Bang”, com estreia nos cinemas marcada para o dia 7 de julho. Enquanto no filme uma série de eventos cósmicos ameaçam e transformam a Era do Gelo, nos cenários criados no Piso Pacaembu as crianças até 12 anos vão se divertir e conhecer curiosidades sobre os planetas e o universo, além de tirar fotos com seus personagens favoritos, que farão visitas especiais em datas e horários pré-determinados.

A atração, que fica por lá até o dia 13 de julho, terá dois “mundos”. A área Kids, para crianças a partir de 4 anos, inclui o Escorregando no Gelo – um escorregador em formato de iceberg -, a Mesa Luz Negra – onde podem desenhar o sistema solar e personagens da história -, o Quiz do Universo – jogo de perguntas e respostas sobre o Sistema Solar -, Acertar a Noz na Boca do Scrat  e o cenário Dançando na Neve, com a trilha do desenho. Já a área baby, apresenta as mesmas brincadeiras só que adequadas para glamuzinhos até os 3 anos. Entre os dois mundos, o Túnel das Estrelas, onde as crianças terão a sensação de ver as estrelas bem de perto, como verdadeiros astronautas.

E não acaba por aí, no dia 7 de julho os personagens  do filme fazem uma visita especial ao shopping, a partir das 12h, em intervalos regulares. Todas as atividades são gratuitas, com entrada por ordem de chegada e sujeitas à espera.

A Era do Gelo: O Big Bang / Área de Recreação
Quando:
de 28 de junho a 13 de julho, diariamente, das 12h às 20h
Onde: Shopping Pátio Higienópolis, Piso Pacaembu
Acesso: gratuito, para crianças até 12 anos, por ordem de chegada.  Entrada sujeita à espera
Especial: visita dos personagens: 7 de julho, às 12h, 13h, 14h, 15h e 16h.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter