Publicidade
Karol na Casa Glamurama || Créditos: Miguel Lebre

“Acalmem-se! Eu sei que é emocionante, mas agora não é hora!” Esse foi o “pega” que fãs de Karol Conká levaram devido ao assédio feito à rapper durante sua passagem por uma escola. A situação é comum por onde passa a cantora, que cresceu e viveu por anos em Curitiba, onde era presença carimbada nas baladas da cidade. Agora, quando Karol não está com o pé na estrada cumprindo sua agenda lotada de shows, seus programas se dividem entre casa de amigos, shows de rap, casas noturnas na Barra Funda e momentos com seu filho e seus gatos. Na tarde dessa terça-feira, Karol entrou na nossa “lista vip”. Recém-chegada da Europa, onde fez uma turnê, passou a tarde na Casa Glamurama gravando o programa “Que Loucura é Essa?”, que vai ao ar em breve. Aguarde!

BRASIL X EUROPA

Karol comparou tocar no Brasil e no velho continente. “Lá tinha momento que parecia que eu tava no Brasil, porque eles cantavam e pulavam igual no Lollapalooza. Mas a única diferença que senti é que na Europa eles são muito mais interessados e curiosos na arte em si. Aqui no Brasil, artista sem hit não bomba”, desabafa ela, que disse ter se sentido muito amada e bem recebida na Europa.

Casa Glamurama mais animada nessa terça || Créditos: Glamurama

ESTILO DE SOBRA

Chique a bordo de bolsa “Coco Chanel”, como ela mesma disse, Carol carregava feliz o acessório arrematado por R$ 7 mil – a compra mais cara feita por ela até hoje. Dentro dela, um verdadeiro arsenal. Por exemplo? Um “dichavador” acompanhado de vaporizador (ui). A gata contou que atingiu o ápice da ousadia fashion quando saiu de casa de macacão para dormir para ir até a casa de uma amiga e acabou em uma balada (foto abaixo). “As pessoas falaram: ‘o que que é isso? Tá de pijama na balada?’, e no fim ficou superfashion, maravilhoso.” Aos interessados em “tombar” na noite, anote a dica da mentora do verbo: “Ter personalidade própria! Inclusive na hora de se vestir, acho que isso é tudo. O importante é estar bem consigo mesma”. Tá, meu bem?

PRÓXIMOS CAPÍTULOS 

Nesta quarta-feira, Karol apresenta seu novo clipe, depois de um hiato de um ano sem lançar vídeos. Em breve vai lançar também seu novo single, um sambinha chamado “Marakuthaia”, e em outubro prepara seu novo CD. Meu nome é Carol Conká!!!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter