Publicidade
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima no evento da Dudalina, em São Paulo || Crédito: Luciana Prezia

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão de mudança; o casal vai, nos próximos dias, para outro apartamento no Rio. O motivo? “O atual tá meio apertadinho, e a gente precisou de mais espaço”, contou Fernanda ao Glamurama nessa terça-feira, durante o evento de lançamento da coleção Madri Mix & Match na flagship da Dudalina, na Vila Mariana.

Férias

Para as férias de inverno dos gêmeos Francisco e João, de 8 anos, no mês de julho, o casal trocou grandes viagens por uma temporada no sítio da família, em Teresópolis. “A gente ia viajar, mas acabamos desistindo e deixamos para o ano que vem. Porque a crise tá braba, né? Então estou investindo em outras coisas (risos)”, contou Fernanda. Sobre o refúgio, Hilbert falou: “Lá eles têm uma vida no campo, fazem o que eles querem. Tem um campinho de futebol, escorregador, areia pra brincar, então eles se divertem muito quando estão lá”.

Investimentos

Fernanda Lima, sócia do Maní ao lado de Helena Rizzo, Rafael Lima, Daniel Redondo, Giovana Baggio e Pedro Paulo Diniz, contou que o restaurante só dá orgulho a eles. “A gente ganha muitos prêmios com ele, e tomamos cuidado pra ter um lugar absolutamente simpático e confortável com uma comida gostosa e moderna ao mesmo tempo.” A pergunta que não quer calar: não vai abrir Maní no Rio? “Já quase chegamos a fazer isso, e a gente desistiu. Mas eu estou tentando!”

Em tempo: Fernanda, que tinha anunciado o fim de seu programa “Amor & Sexo”, voltou atrás – para a sorte dos fãs – em abril, e já deu início ao desenvolvimento de uma nova temporada, prevista para estrear em janeiro de 2017.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter