Publicidade
Carol Castro no vídeo
Carol Castro no vídeo || Créditos: Divulgação
Carol Castro no vídeo da Orquestra Johann Sebastian|| Crédito: Ana Clara Miranda/Divulgação

Carol Castro é a protagonista do “A Violinista”, novo vídeo da série Você nem Imagina, produzido pela orquestra Johann Sebastian Rio. A atriz vive uma estudante de violino em um universo onde o masculino predomina. Abordando questões de desigualdade de gêneros dentro da música clássica, o curta faz parte do projeto audiovisual da Johann patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e pela Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Fomento Viva a Arte!.

“Participar deste vídeo é uma honra para mim e uma forma de unir forças pela luta eterna do empoderamento feminino. Também é uma forma de mostrar quantas pessoas talentosas passaram despercebidas por tanto tempo, simplesmente pelo fato de serem mulheres. Através da arte sempre poderemos nos expressar, alertar, educar e lutar”, comenta Carol. O restante do elenco principal é formado por integrantes da orquestra: as violinistas Ana Catto, Maressa Carneiro e Priscila Rato. Confira abaixo o vídeo e alguns cliques do making of:

[galeria]4357185[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter