Publicidade
Dandynha Barbosa e suas paixões atuais: Ray Ban, espadrille, Bailinho, Jobi, muay thai e Baile da Favorita

Dandynha Barbosa, neta de Chacrinha e glamurette das mais assediadas por promoters cariocas, é super antenada em tendências de moda, mas no quesito programas pelo Rio, prefere os clássicos que a cidade oferece. Um convite perfeito pra ela? Jantar no Sushi Leblon, emendar em uma festa e terminar no Jobi.

“O Sushi Leblon é ótimo a qualquer hora do dia, já o Jobi é legal tanto para dar risadas no pós-balada quanto no fim de tarde, especialmente aos sábados.” Pra quem está acostumado a ver a moça com sandálias altíssimas, fica a dica: ela investe em espadrilles sem salto para programas mais relax.

Balada fervida, elege o Bailinho como point para os domingos. E o Carnaval? “Sempre passo aqui no Rio. Amo ir pra Sapucaí assistir aos desfiles. Acho que o bloco do Baile da Favorita vai ser maravilhoso neste ano”. Para se proteger do sol, óculos Ray Ban “do redondinho” e para se refrescar, caipirinha. Ah, e como preparar o corpo para o ritmo acelerado dos dias de folia? “Muay thai é a febre do momento entre as cariocas”. Anotou?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter