Publicidade
Clássico dos anos 1970, “The Warriors” vira série de TV com direção dos irmãos Russo || Créditos: Divulgação

Quase 40 anos depois do sucesso de “The Warriors” (“Os Selvagens da Noite”, 1979), a trama de ação dirigida por Walter Hill e baseada no livro homônimo de Sol Yurick está prestes a voltar às ruas de Nova York. De acordo com o site “Deadline”, o clássico que retrata uma gangue perseguida após ser injustamente acusada pelo assassinato de Cyrus, o líder da maior gangue da cidade, está sendo adaptado para uma série com episódios de uma hora cada.

Os irmãos Joe e Anthony Russo, que respondem por filmes como “Capitão América: O Soldado Invernal” (2014) e “Capitão América: Guerra Civil” (2016), foram escalados para dirigir o piloto; ainda não há confirmação sobre quem irá dirigir os demais episódios.

Ainda sem data de estreia, a nova versão de “The Warriors” será exibida pelo Hulu, site gratuito de vídeos sob demanda.

E o retorno do clássico não acaba aí; a Rockstar acaba de anunciar o lançamento do jogo The Warriors para PlayStation 4.

Assista ao trailer do filme “The Warriors” (1979):

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter