Publicidade
Marca de Kylie Jenner recebe nota F em avaliação de mercado || Créditos: Getty Images/Divulgação

Deu ruim para Kylie Jenner. Sua recém-lançada marca de cosméticos, a Kylie Cosmetics, recebeu nota F da Better Business Bureau (BBB), organização sem fins lucrativos focada na proteção ao consumidor e na regulamentação da indústria. A pontuação baixa foi “conquistada” com o acúmulo de 137 reclamações feitas por clientes da empresa nos últimos 9 meses – desde que começou a operar. Além da insatisfação com alguns produtos, o mau funcionamento do serviço ao consumidor também tem sido alvo de reclamações, segundo apurou o site “TMZ”.

Para voltar às graças da ONG, a Kylie Cosmetics precisa chegar pelo menos à nota B. No mês passado, a BBB interrogou a empresa, mas os problemas continuam. Apenas na semana passada, dez pessoas se queixaram sobre o serviço ou entrega dos produtos. O kit de um dos clientes, por exemplo, chegou com um lápis faltando.

A empresa, lançada globalmente neste ano, já conta com 4,9 milhões de seguidores no Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter