Publicidade
Serena Williams na capa da Sports Illustrated
Serena Williams na capa da Sports Illustrated || Crédito: Divulgação
Serena Williams na capa da Sports Illustrated || Crédito: Reprodução

Vencendo a final feminina de Wimbledon neste sábado – pela sétima vez – , Serena Williams conseguiu se igualar a Steffi Graf com o recorde de 22 Grand Slams. Aos 34 anos, Serena ainda tem 72 abertos vencidos e mais 768 partidas vitoriosas no currículo.

Glamurama, que é fã da tenista, faz a sua homenagem, só que fora das quadras. Com seu corpo atlético, além de personalidade e estilo marcantes, Serena também empresta sua imagem para publicações, fotógrafos e artistas. Ela já foi capa da revista semanal do “The New York Times”, estampou a edição dedicada à moda da revista “New York”, foi eleita “o corpo de 2015” pela “Sports Illustrated”, tema de matéria especial na “Wired”, rebolou até o chão no clipe de “Lemonade” de Beyoncé – que assistiu à final ao lado de Jay- Z neste sábado – e, mais recentemente, foi uma das convidadas da edição 2016 do tradicional calendário Pirelli, que teve como tema mulheres notáveis pelas lentes de Annie Leibovitz. Só quem pode… Viva!

[galeria]4360458[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter