Publicidade
Liv Tyler da luz a menina batizada Lula Rose Gardner || Créditos: Reprodução Instagram

Liv Tyler e seu noivo, o agente esportivo Dave Gardner, celebram a chegada do segundo filho: uma menina batizada Lula Rose Gardner. O anúncio do nascimento foi feito pelo Instagram de Liv na noite desse domingo, com uma foto de Gardner com a pequena em seus braços: “Oi!!!! Nossa garotinha está aqui!!! Lula Rose Gardner. Estamos tão felizes, o coração está explodindo de amor!!!”

No ano passado, o casal deu as boas-vindas a Sailor Gene Gardner. Tyler já é mãe de Milo William Langdon, fruto de seu casamento com o músico Royston Langdon. Gardner é pai de Grey Gardner, de seu casamento com a atriz Davinia Taylor.

O casal revelou que estava esperando mais um membro da família no ano passado, também pelo Instagram. “Oh meu Deus, parece que a cegonha está nos visitando novamente!! Estou criando outro pequeno ‘Tyler Gardner’ em minha barriga. Nossa família está crescendo!!! Tão grata. David Gardner eu te amo”, escreveu ela. Ah, e Liv ganhou de Gardner o bolo abaixo.

Ohhhhhhh thank you thank you my loves!!!!!!!!! @davidgardner

Uma foto publicada por Liv Tyler (@misslivalittle) em


E o baby boom não para por aí. Na sexta-feira, Nicky Hilton e seu marido, James Rothschild, deram boas-vindas à primeira filha, Lily Grace Victoria Rothschild. A pequena nasceu em Nova York.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter