Publicidade
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen || Créditos: Divulgação
Gisele Bündchen || Créditos: Divulgação

Gisele Bündchen terá uma participação e tanto durante a cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio, que acontece no estádio do Maracanã no dia 5 de agosto. A top, que vive em Boston ao lado do marido, Tom Brady, e dos filhos Vivian e Benjamin, aceitou o convite depois de tê-lo recusado em 2012, para participar da cerimônia que deu início à Olimpíada de Londres. Gisele levará suas passadas únicas para uma passarela futurista que será construída por lá. O futuro, aliás, será o tema da festa. Procurada pelo Glamurama, a assessoria da top confirmou a notícia. O Rio vai ser o primeiro lugar na América Latina a receber o torneio.

 

Está é a segunda vez que Gisele prova seu patriotismo neste ano. Em junho, a top revelou uma participação na segunda temporada de “Years of Living Dangerously”, documentário-série da National Geographic que retrata a destruição da Amazônia. “Estou animada em fazer parte da segunda temporada de @YearsofLivingDangerously como uma correspondente, explorando o desmatamento e as mudanças climáticas em meu lindo país de origem”, ela escreveu na época.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter