Publicidade
Túnel de alumínio que leva os clientes para o interior da loja || Créditos: Reprodução Instagram

Trocar o display de suas lojas a cada coleção é uma velha tática usada pelas marcas para dar um novo fôlego às vendas. Para a Comme des Garçons, a regra é praticada e levada ainda mais a sério. Sua política consiste em renovar os espaços radicalmente a cada estação, com instalações e itens exclusivos para seu display. Nesta sexta-feira, a loja icônica da marca, que fica no Chelsea, em Manhattan – a primeira a hypar o bairro -, acaba de reabrir ao público depois de uma semana fechada para reforma – e foi a maior feita desde 2013.

Muito similar ao endereço da marca em Tokyo, sua matriz, o ponto de Nova York oferece uma coleção preciosa de looks de passarela da Comme des Garçons – opções bem menos comerciais que as encontradas no espaço da marca na Dover Street Market. Entre os garimpos, um macacão pink de PVC à venda por R$ 15.660. Na fachada grafitada da loja, o emblemático túnel de alumínio leva os clientes para dentro, onde se deparam com uma vitrine enjaulada e esqueletos de araras. Parece estranho, mas tem tudo a ver com o estilo punk prezado por Rei Kawakubo, estilista da marca.

Os provadores, que antes não tinham portas, foram redesenhados com mais privacidade. Não deixe de ver a área que reúne uma curadoria feira pela própria Rei de coleções de Sara Lanzi, Elena Dawson, Christopher Nemeth, Egg e Daniela Gregis – marcas menores e cool para se prestar a atenção. Na galeria abaixo, dê um giro pelo espaço.

[galeria]4362691[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter