Publicidade
O projeto de ampliação do Fasano de Punta del Este || Créditos: Divulgação

Punta del Este será um dos destinos mais concorridos da América do Sul no mês de julho. Isso porque o Hotel Fasano Las Piedras vai abrir excepcionalmente para receber convidados do maior festival de cinema ibero-americano, o Premio Platino, que acontece pela primeira vez em Maldonado, a poucos minutos de Punta.

Entre os convidados mais aguardados para a cerimônia de gala, que acontece neste domingo, está o argentino Ricardo Darín. O ator vai receber o Prêmio Platino de Honra pelo seu carisma e talento, mesma categoria que anteriormente premiou a brasileira Sônia Braga e o espanhol Antonio Banderas. Penélope Cruz também figura entre os favoritos, concorrendo como “Melhor Atriz” pela sua atuação em “Ma Ma”, do espanhol Julio Medem.

Com reabertura oficial marcada para dezembro de 2016, o Hotel Fasano Las Piedras se prepara, desde junho do ano passado, para apresentar seu projeto de ampliação. Serão 10 quartos adicionais construídos sobre um edifício único, conectado ao Restaurante Fasano, que tem uma das vistas mais espetaculares da região.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter