Publicidade
Caitlyn Jenner
Caitlyn Jenner || Créditos: Getty Images
Caitlyn Jenner || Créditos: Getty Images

A H&M lançou um curta-metragem estrelado por Caitlyn Jenner para marcar o lançamento de “Para toda vitória”, coleção esportiva vendida nas lojas físicas e online a partir desta semana. Tudo a tempo do início dos Jogos Olímpicos no Rio como Glamurama já tinha anunciado aqui. O vídeo de seis minutos se chama “Caitlyn Jenner: maiores vitórias da minha vida” e apresenta ela, que foi um premiado medalhista no passado, falando sobre os momentos marcantes de sua vida, incluindo o fato de lidar com a dislexia na escola e revelando suas questões de gênero. E mais: “Meus filhos são, de longe, a minha maior realização, melhor do que uma medalha”, diz Jenner em uma parte do vídeo.

Jenner, que anunciou publicamente sua mudança de nome para Caitlyn em uma reportagem de capa da “Vanity Fair”, no ano passado, também destaca no curta os atletas que têm de lidar com as adversidades. Entre eles, Chelsea Warner, ginasta com síndrome de Down, Namíbia Flores, única pugilista feminina de Cuba, e o surfista Mike Galeirões, que perdeu a perna durante um ataque de tubarão. “Realmente acredito no poder do esporte para trazer mudanças positivas na vida das pessoas”, disse Jenner em um comunicado divulgado pela H&M. “É por isso que estou tão orgulhosa de ser parte da campanha, porque me lembra da força e da coragem de pessoas ao redor do mundo para serem autênticas e superar todos os obstáculos que podem vir a caminho.”

Para a gigante sueca de fast-fashion, que anunciou em março Jenner como o rosto de sua campanha H&M Sport, a escolha foi para mostrar que tudo é possível, no esporte e na vida. Assista abaixo o vídeo na íntegra e o da campanha.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter